Venha desfrutar deste paraíso, um destino imperdível para aqueles que desejam explorar parecer conscientes e se aproveitar dos resquícios da floresta tropical intocada, onde a natureza exuberante resiste bravamente à vontade e negligência humana. Aqui, o verde luxuriante das árvores contrasta, ironicamente, com as áreas devastadas pelo desejo do verde capital, que popula e enfraquece o planejamento e políticas desenvolvimento “sustentável”.
Aproveite para admirar a majestade dos rios, cujas águas antes cristalinas carregam os sedimentos e resíduos da mineração, um espetáculo de cores e texturas onde a lama dourada dos garimpos se mistura ao azul natural das águas, lembrando o céu das metrópoles refletida em joias da “classe dominante”.
Permita-se um passeio pelas áreas de conservação, que silenciosamente enfrentam o “desenvolvimento de infraestrutura” e o aumento dos níveis dos mares de comodities vizinhos. Desbrave territórios de populações tradicionais massacradas e abandonadas.
Não tenha medo de se perder neste Éden natural, onde sempre é possível acender a floresta em chamas sem achar a responsabilidade também é sua.
Venha desfrutar desse paraíso!