Luscofusco
Paris desacelera quando o sol começa a cair. Entre sombras e luz, a cidade revela sua parte mais sincera:...
Guto Oliveira, 45 anos, natural de Novo Hamburgo-RS, é um explorador e fotógrafo documental independente que se concentra em capturar a beleza da natureza e as dimensões sociais da experiência humana. Com profunda admiração pelo mundo ao nosso redor, Guto se esforça para contar histórias autênticas através de suas lentes, revelando a intrincada conexão entre o ser humano e seu ambiente. Sua esperança é que suas fotografias inspirem os espectadores a se envolverem em um diálogo significativo e a agirem para um mundo mais harmonioso e sustentável. Guto Oliveira é membro do Everyday Brasil, um coletivo de fotografos documentaristas brasileiros que integra o projeto global do Everyday Projects e do coletivo internacional de artistas, Moments Collective. O fotógrafo também é representado por galerias de arte.
Paris desacelera quando o sol começa a cair. Entre sombras e luz, a cidade revela sua parte mais sincera:...
Dois indígenas guarani em evento na aldeia, com roupa de festa.
Registro realizado na Praia de Buraquinho, Bahia, às margens do Rio Sapato. Moradores locais conduzem seus cavalos nas águas...
Jardim Vermelhão, 2024. Campo de Futebol no centro da comunidade, com o solo de terra vermelha característico do bairro.