lost in between
how does one call the space between the ocean and the mainland? Right there, where everything is possible...where time stops?
Fotógrafo carioca nascido em 1958, iniciou na fotografia na infância com uma câmera herdada do avô. Após anos como hobby, aprofundou-se profissionalmente em 2014, unindo fotografia e música na cobertura de grandes festivais, como Rock in Rio. Paralelamente, desenvolveu um trabalho autoral explorando o cotidiano e a arquitetura carioca. Desde 2024, aprimora-se na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, integrando projetos artísticos. Participou de exposições importantes como “Desvio Para o Vermelho” e o Festival de Fotografia de Tiradentes, além de ter sido destaque no documentário fotográfico @RIO365 e na mostra “Arte 117” em Santos.
how does one call the space between the ocean and the mainland? Right there, where everything is possible...where time stops?
30 sacos com 1500 kg de gelo, quatro tripulantes e dez dias em alto-mar. É tempo de se preparar pra...
“Desurbanidades” é um projeto fotográfico documental inédito que investiga as interferências do poder público, da iniciativa privada e dos moradores...
O que você vê na noite de São Paulo? Cidade megalópole, que cresce desordenada, traz no seu corpo a síntese...
Manhã de um grande dia, mãe e filha compartilham mais que espelhos — dividem risos, memórias e um amor que...
"Ephemera" é uma série de fotográfias que mergulha nas nuances abstratas das paisagens interioranas da Serra da Mantiqueira, inspirando-se no...