O Fôlego do esporte
Jardim Vermelhão, 2024. Campo de Futebol no centro da comunidade, com o solo de terra vermelha característico do bairro.
Para Marcos Sanchez, a fotografia sempre foi a melhor forma de registrar as viagens e os lugares por onde passou. O hobby inicial virou paixão, e a conexão com as redes sociais digitais ampliou os horizontes. Atualmente é o Presidente do Fotoclube ABCclick (SP) e coleciona participações e prêmios em Salões e Convocatórias de Fotografia no Brasil e no Mundo, Tem as distinções EAFB da CONFOTO (Confederação Brasileira de Fotografia), recebeu o AFIAP da FIAP (Fédération Internationale de l'Art Photographique) e é QPSA pela PSA (Photographic Society of America). Tem no currículo ainda uma exposição solo envolvendo 40 fotografias sobre Arquitetura Colonial Brasileira na Universidade de Salamanca, Espanha. Hoje a sua única preocupação é desenvolver imagens para o mercado de arte com impressão Fine Art, realizando seu próprio tratamento das imagens. Algumas fotografias continuam sendo coletadas em viagens ou nas caminhadas pela cidade de Sao Paulo. E se somam a esse conjunto, fotos desenvolvidas em seu estúdio caseiro.
Jardim Vermelhão, 2024. Campo de Futebol no centro da comunidade, com o solo de terra vermelha característico do bairro.
Um fragmento orgânico isolado do contexto original torna-se vestígio. A forma suspensa no escuro evoca permanência, desgaste e transformação...
Nos camarins do Dragstar, o palco ainda é silêncio, mas a transformação já começou. A drag queen Capitu Pitanga...