O projeto trata-se da representação artística do corpo humano nu através de fotografias analógicas. Nele, são expostas fotografias que representam tanto o corpo feminino quanto o masculino, de modo natural onde serão evidenciadas suas formas por linhas e curvas, sempre em contato com a natureza, diferente dos padrões impostos pela sociedade e pelos atuais meios de comunicação.
Como fazer com que a sociedade entenda o corpo nu como arte e não como vulgaridade, erotismo ou pornografia e principalmente, aceitar também o nu artístico masculino, considerado na maioria das vezes como transgressor e feio, são alguns dos problemas abordados neste projeto.
É preciso encontrar mais formas de fazer com que as pessoas enxerguem o que há além disso, é preciso fazer com que o corpo seja visto como ele realmente é, aceitando-o, respeitando-o e principalmente, fazendo com que o nu seja realmente visto como arte e não como exposição, criando então essa conexão com a natureza de forma harmônica, afim de extrair toda a sua supremacia ligada ao que é belo.