O tempo passa e atravessa as avenidas
Passo lento, sacola leve: quem viveu a lida sabe sempre os caminhos.
Sou administradora e tenho a fotografia como uma forma de expressão. Meu aprimoramento na área deu-se a partir de 2016, quando pude participar de cursos, workshops e caminhadas fotográficas. Em 2017 participei da minha primeira Exposição Fotográfica coletiva, em Porto Alegre, cidade onde resido. Desde então, participei em vários concursos e exposições coletivas, onde destaco a Street Expo Photo 2020, 2021, 2022 e 2023, e POA 250 anos/Porto Alegre. Em 2019 ingressei como associada no Foto clube Portalegrense/RS, participando em 2022 do grupo de trabalho que realizou a XXXII Bienal P&B – CONFOTO, em Porto Alegre. Sou apaixonada por fotografia de rua, onde tenho retratado os personagens da vida cotidiana de várias cidades, mostrando sua relação com o meio ambiente e a simplicidade da vida. Fotografia documental é outra área que vem me despertando interesse, que iniciei a fazer os primeiros registros em 2023. A fotografia me permite conhecer pessoas, me conectar com o mundo das artes, despertando meu interesse, desenvolvendo e aguçando minha sensibilidade. Fotografar é deixar o tempo fluir através das minhas lentes.
Passo lento, sacola leve: quem viveu a lida sabe sempre os caminhos.
Antes da próxima corrida, o corpo vira rede: infância que cochila no ferro. O trabalho espera, os sonhos não.
O martim-pescador corta o espaço com precisão absoluta. Suspenso fora da paisagem, seu corpo se desenha contra o vazio...
Entre equipamentos, protocolos e espera, um gesto simples sustenta tudo. A imagem fala do cuidado como presença silenciosa.
Luz, fluxo e vertigem se entrelaçam numa miração capturada em longa exposição — tentativa de traduzir, em imagem, o...
Vertente Fotografia © 2023