O Fôlego do esporte
Jardim Vermelhão, 2024. Campo de Futebol no centro da comunidade, com o solo de terra vermelha característico do bairro.
Me chamo Juan Júnio Rodrigues de Andrade, tenho 27 anos, sou formado em Moda. Já atuei na área como estilista, designer de estampas, sou fotógrafo e compositor. Comecei a fotografar desde cedo por interesse em detalhes, principalmente na natureza. Vejo a fotografia como uma forma de eternizar momentos, ver o que os outros não veem e fazê-los enxergar que na simplicidade existe muita beleza, colocar alma, coração e olhos juntos no momento do registro, uma forma de expressar sentimentos, causar emoção, ser criativo... A fotografia envolve amor, arte e identidade. Fotografo pessoas, eventos, ensaios, as belezas da natureza, festas tradicionais, arquitetura, cotidiano e tudo o que me toca.
Jardim Vermelhão, 2024. Campo de Futebol no centro da comunidade, com o solo de terra vermelha característico do bairro.
Um fragmento orgânico isolado do contexto original torna-se vestígio. A forma suspensa no escuro evoca permanência, desgaste e transformação...
Nos camarins do Dragstar, o palco ainda é silêncio, mas a transformação já começou. A drag queen Capitu Pitanga...