O tempo passa e atravessa as avenidas
Passo lento, sacola leve: quem viveu a lida sabe sempre os caminhos.
Fotógrafa amadora, a partir de 2020 tem se dedicado principalmente à fotografia de rua (street photography). Participou por dois anos do grupo “Prosa Fotográfica/Poéticas Visuais”, coordenado por Renato Negrão, e participa, desde abril de 2022, do “Ciclo de Estudos da Fotografia”, coordenado por Juan Esteves. Participou de nove exposições coletivas, dentre elas uma no 11º Festival de Fotografia de Tiradentes/ Foto em Pauta (2022), com curadoria de Renato Negrão, duas no 12º Festival de Fotografia de Tiradentes/ Foto em Pauta (2023), com curadoria de Renato Negrão e Juan Esteves, e uma no 18º Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco – PEF 2022, com curadoria de Juan Esteves. Obteve Menção Honrosa por uma foto (Trilhos noturnos) no concurso de fotografia Centro em Foco 2022, realizado pelas empresas CST - Centro de Saúde do Trabalho e Novo Mundo - Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, e produzido pela IMAGO, Belo Horizonte, MG.
Passo lento, sacola leve: quem viveu a lida sabe sempre os caminhos.
Antes da próxima corrida, o corpo vira rede: infância que cochila no ferro. O trabalho espera, os sonhos não.
O martim-pescador corta o espaço com precisão absoluta. Suspenso fora da paisagem, seu corpo se desenha contra o vazio...
Entre equipamentos, protocolos e espera, um gesto simples sustenta tudo. A imagem fala do cuidado como presença silenciosa.
Luz, fluxo e vertigem se entrelaçam numa miração capturada em longa exposição — tentativa de traduzir, em imagem, o...