O Fôlego do esporte
Jardim Vermelhão, 2024. Campo de Futebol no centro da comunidade, com o solo de terra vermelha característico do bairro.
Fotógrafa amadora, a partir de 2020 tem se dedicado principalmente à fotografia de rua (street photography). Participou por dois anos do grupo “Prosa Fotográfica/Poéticas Visuais”, coordenado por Renato Negrão, e participa, desde abril de 2022, do “Ciclo de Estudos da Fotografia”, coordenado por Juan Esteves. Participou de nove exposições coletivas, dentre elas uma no 11º Festival de Fotografia de Tiradentes/ Foto em Pauta (2022), com curadoria de Renato Negrão, duas no 12º Festival de Fotografia de Tiradentes/ Foto em Pauta (2023), com curadoria de Renato Negrão e Juan Esteves, e uma no 18º Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco – PEF 2022, com curadoria de Juan Esteves. Obteve Menção Honrosa por uma foto (Trilhos noturnos) no concurso de fotografia Centro em Foco 2022, realizado pelas empresas CST - Centro de Saúde do Trabalho e Novo Mundo - Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, e produzido pela IMAGO, Belo Horizonte, MG.
Jardim Vermelhão, 2024. Campo de Futebol no centro da comunidade, com o solo de terra vermelha característico do bairro.
Um fragmento orgânico isolado do contexto original torna-se vestígio. A forma suspensa no escuro evoca permanência, desgaste e transformação...
Nos camarins do Dragstar, o palco ainda é silêncio, mas a transformação já começou. A drag queen Capitu Pitanga...