O movimento ballroom na Paraíba vêm crescendo a cada dia que passa, com o surgimento de casas como, As Bemvenutty, Casa da Baixa Costura, Casa das Perfeytas, Casa das Milhões, entre outras, os eventos são cada vez mais frequentes da cidade de João Pessoa.
A comunidade ballroom está se espalhando pela cidade, onde resistência, arte e revolução são traduzidas em dança, desfiles, músicas, gritos de guerra, e eu diria que até mesmo torcida organizada, uma verdadeira celebração ao Ser quem se É.
Cresci com uma irmã mais nova que é travesti e artista, da qual sou profundamente admiradora e fã, acabei me aproximando desse universo por circunstâncias e afinidade. Sou praticante de dança desde muito nova e qualquer movimento que envolva dança e expressão artística, me fascina. Esses são alguns dos meus registros em quanto espectadora e admiradora desse movimento politico, social e artístico. Minha intenção é “tornar visível o invisível”, e mostrar a beleza da onde não se costuma ver, ainda que isso te incomode.
Inclusão e expressão em primeiro lugar.
Uma Verdadeira revolução.