Brasileiro, nascido no Rio de Janeiro e morando em Minas Gerais desde os 11 anos de idade. Em 2007, durante um passeio pela cidade com um amigo, ele apontou para uma cena e disse "olha que foto bonita", desde então comecei a criar fotografias com as cenas que via pelo caminho. Digo que comecei a fotografar sem ter sequer um equipamento, onde quer que eu fosse, não conseguia parar de ver tudo em forma de imagens desde aquele passeio. Em 2008, comprei minha primeira câmera e comecei a experimentar fotografando na região de Ouro Preto e Mariana.
Nos anos seguintes, dediquei todo o tempo possível para fotografar os lugares por onde passei, Ouro Preto, Recife, Salvador, Fortaleza, Amazônia, Belo Horizonte, Índia, Itália, França, Alemanha, República Tcheca, Cuba, Argentina e Uruguai. Nesse constante ato de observar e registrar, fui me distraindo menos com os caminhos ao meu redor e comecei a me compreender melhor, tornando mais compreensíveis os sentidos e sensações que envolvem tudo o que faço.
Aprendi ao longo desse tempo produzindo imagens que a composição é um recorte de um movimento contínuo, como um filme fragmentado que nunca termina, e é esse filme que está sempre aberto que me permite sonhar criativamente. Hoje em dia, meu gesto criativo vai para onde quer que eu esteja, e para mim a fotografia não tem nome ou limites diante das incríveis possibilidades que a vida oferece.